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FAQs

Perguntas frequentes

A Maclife, como serviço de assistência técnica oficial de várias marcas em Portugal, possui técnicos devidamente formados.

Como funcionam as vossas assistências?

Somos certificados pela TUV ISO 9001:2015 para assistência técnica Weishaupt, Viessmann e Wolf. Entidade autorizada pela DGEG (direção geral de energia e geologia).

Os aparelhos de monitorização gasosa que usam, é calibrado?

Sim, todos os equipamentos que a Maclife usa para medições são calibrados de acordo com a Legislação vigente.

Qual a vantagem de celebrar um contrato de assistência técnica?

Os cliente que optem por celebrar um contrato de assistência técnica têm inúmeras vantagens, salientando o desconto nas peças, Formação, Disponibilidade de assistência até 24 Horas, Maior comodidade para o cliente dado que os nossos serviços contactam nas alturas devidas para agendar as revisões, por outro lado a Maclife tem para os equipamentos contratualizados peças de desgaste em stock, diminuindo assim o tempo de paragem dos equipamentos.

Posso pedir conselho técnico acerca da montagem das peças?

Sim, a nossa equipa técnica e comercial está sempre ao dispor para o ajudar em dúvidas relacionadas com a montagem de peças, contudo como é obvio que neste não nos podemos responsabilizar pela montagem das mesmas.